quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Como liberar espaço ou memória no Android e no WhatsApp?



Concluir o estoque livre está ao lado da bateria uma das questões que vários clientes precisam gerenciar a cada dia. Não podemos ter todas as aplicações, divertimentos e documentos que possamos querer, por isso geralmente precisamos supervisionar a capacidade excepcionalmente para ficar longe de problemas.

No caso de você ter um excelente smartphone 32/64/128 GB e para você, o espaço de memória não é um problema, mas a maioria dos mortais precisa gerenciar com 16/8 GB ou menos. Assim, ao introduzir um número cada vez maior de utilizações, você os utiliza e você faz um número cada vez maior de imagens, você vê que seu telefone chega um dia quando diz "Não posso mais fazer isso" e não faz " te permite que você faça qualquer coisa, pois possui uma memória cheia.

No momento em que o nosso dispositivo Android a partir de agora não tem armazenamento gratuito, nunca mais nos dá a chance de apresentar mais aplicativos e no caso em que falamos a notícia, inúmeras aplicações deixarão de funcionar de forma legítima, uma vez que a sincronização será incapacitada, com podemos parar de receber mensagens, SMS e avisos diferentes até o ponto em que e como fazemos um arrumar para liberar espaço.

Para que nosso dispositivo funcione normalmente, precisamos fazer a limpeza, e para isso, você simplesmente precisa seguir...



Dicas e armadilhas que acompanham liberar espaço ou memória no Android e no WhatsApp


Primeiro: Limpe Cache


Acima de tudo, é para erradicar a informação armazenada de todas as aplicações e recreações introduzidas. Começando com o Android 4.2 você pode apagar as informações de reserva das configurações da estrutura, de Configurações> Armazenamento e toque em Dados em Cache. Com a chance de ter uma versão anterior do Android, podemos recuar em aplicativos, por exemplo, Clean Master ou CCleaner.

Segundo: Excluir downloads

O estágio subsequente para liberar memória interna é inserir o aplicativo Downloads e apagar todos os documentos que nunca mais precisaremos.
Faça fotografias, gravações, música e documentos diferentes, e documentos diferentes.
Outra progressão, ainda mais dispendiosa, é fazer limpeza geral, excluir ou mover para uma capacidade externa (USB, Hard Disk, etc.), Todas essas fotografias, gravações, música e documentos de usos como o WhatsApp que preferimos não manter longe . Nós podemos fazer a limpeza de um programa de gravação ou das próprias aplicações.


Vídeo demonstrativo de como limpar  espaço no androide:

Terceiro: Excluir informações do aplicativo Cuidado!

Outra opção para armazenamento gratuito é erradicar a informação das aplicações; ainda assim, com esta progressão, devemos ser extremamente cautelosos, já que não precisamos fazê-lo em todas as aplicações. Esta progressão apaga tudo da aplicação, abandonando-a como recentemente introduzido, erradicando nossas informações, contas, coisas e assim por diante ... A informação é apagada dos dados do aplicativo.

Quarto: Mover aplicativos para o cartão microSD

No caso de o seu dispositivo possuir um microSD, você pode verificar se a sua rendição do Android permite que você mova aplicativos para o microSD. Para fazer isso, vá para Configurações> Armazenamento> Aplicativos, toque em um aplicativo e veja o que mostra a alternativa Alterar o tipo de capacidade. No caso de abandonar você, escolha o microSD.

Quinto: desinstale aplicativos que você não utiliza.

Outra ótima alternativa é desinstalar aplicativos que nunca mais utilizamos. Para fazer isso, verifique se o iniciador do aplicativo ou as configurações do seu dispositivo permitem que você classifique os aplicativos usando para ver quais aplicativos você possui uma grande quantidade de uso não utilizado. No entanto, examine sua cripta de aplicativos uma a uma para se dispensar daqueles que você conhece que não exigirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso manutenção de celular para iniciantes

Neste artigo, queremos dar uma extensão da web que ofereça a curiosidade para que você aprenda a avisar, lembrar, diagnosticar, piscar e sup...